sábado, 10 de maio de 2008

Mãezinha do Céu


Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu

Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho
Eu também sou

Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Azul é teu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu



Este post é uma homenagem ao Dia das Mães...
para que esta canção leve nossas preces
a nossa Mãezinha do Céu!

2 Bilhetinhos:

Anonymous Anônimo said...

QUE LINDO E DELICADO TEU BLOG!ADOREI BJUS

16 maio, 2008 18:08  
Blogger Benedito Ap. da Silva (Benê) said...

Essa me levou anos atrás quando cantava essa musiquinha em cantigas de roda. Dia destes ouvi uma sobrinha cantando. Abraços e obrigado pelo parabéns a mim lá no blog da Nanda.

02 junho, 2008 06:00  

Postar um comentário

<< Home