domingo, 30 de novembro de 2008

Colar de Carolina

Ilustração: ©Janice Fried

Com seu colar de coral,
Carolina
corre por entre as colunas
da colina.

O colar de Carolina
colore o colo de cal,
torna corada a menina.

E o sol, vendo aquela cor
do colar de Carolina,
põe coroas de coral

nas colunas da colina.

©Cecília Meireles

3 Bilhetinhos:

Blogger Rose said...

Carol:
Primeiro , gostaria de lhe dizer que tenho tentado comentar nas suas outras Casas, mas não tenho conseguindo!Há um tal de "complemento" por lá que não me permite visitá-la! (snif!)
Segundo, uma sugestão: por que não escreve poesias para crianças e também as publica aqui? Acho que a infância vai ganhar muito com sua sensibilidade poética!
Pense nisto com carinho!
Um grande abraço!
Rose

04 dezembro, 2008 08:04  
Blogger Melissa said...

Descobri aqui um lugar encantado!
:)

Feliz Natal!

24 dezembro, 2008 11:46  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carol,
aqui é a mariana e queria dizer que vou falar sobre o site para todos de minha turma de ballet e do colégio,já até ligei para uma amiga.
Queria agradecer por colocar o meu desenho em mangá no blog!!!!!
BJS,
Mariana!!!

22 julho, 2009 12:32  

Postar um comentário

<< Home