quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A oração do pequenino

Pintura: ©J. Woitzik

Antes de dormir o menino reza:

- Em nome do pai, do filho e do "espílito santo",

Papai do céu obrigado pela saúde,
pelo papai, mamãe, vovó, vovô,
pela mana Gisele, meu cunhado, sobrinhos, tia Rô,
pelas as dindas e os amiguinhos...

obrigada a todos que eu amo

eu amo
todos que eu amo

eu amo até Você, Papai do Céu

Amém.

©Felipe Araújo

(Digitado por Carol Timm)

1 Bilhetinhos:

Blogger Angela said...

Oi,Carol!
O seu blog é um doce! Terno,instrutivo,encantador e cheio de alegria. Gostei muito e já estou seguindo. Ficarei feliz com sua presença em meus cantinhos também:
nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blogspot.com

Que Deus a abençoe sempre!
Abraços fraternos,
Angela

10 setembro, 2011 01:28  

Postar um comentário

<< Home