domingo, 10 de setembro de 2006

Rosa

Imagem Disney


Oh rosa, linda rosa...
Tu és a maior beleza
Feita pela natureza,
Doada para mim
Enfeita meu jardim.

Oh rosa, bela rosa...
Quando tu és botão
Adoça meu coração,
Feito para mim
Enfeita meu jardim.

Oh rosa, nobre rosa...
Tu és uma humilde flor
De grande esplendor,
Mas nunca me deixes assim
Murchando no meu jardim.

3 Bilhetinhos:

Anonymous Anônimo said...

A, esse espaço está tão caprichadinho, dá gosto de ver.....

beijos, flor, não murche, viu?! ;o)

MM

14 setembro, 2006 16:05  
Anonymous Anônimo said...

A, esse espaço está tão caprichadinho, dá gosto de ver.....

beijos, flor, não murche, viu?! ;o)

MM

14 setembro, 2006 16:05  
Blogger Teresa Freitas said...

Lindo e delicado poema! Gosto muito de passar por aqui!
Bjs da Teresa

15 setembro, 2006 17:25  

Postar um comentário

<< Home