sexta-feira, 13 de junho de 2008

Meu amor, não fuja de mim...

Ó meu amor, não fuja de mim
de Mariana Brum

Ó meu amor, onde vai assim
Não fuja de mim
Só porque eu pedi
Diamante e rubi
E você não tem dinheiro para comprar
Você vai fugir
Não me faça chorar
Ó meu amor, não fuja de mim

5 Bilhetinhos:

Blogger Sonia Regly said...

Lindo seu Blog,vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras. Será uma honra recebê-la por lá!!!!
Posso linkar o seu blog??/

14 junho, 2008 00:10  
Anonymous Anônimo said...

Carol. conhece Cacaso? Tem alguns poemas bem divertidos, quem sabe não combinam com o blog? Beijos.

15 junho, 2008 09:17  
Blogger Marilac said...

Carol,
Ai os dramas do amor já tão cedo..rss
Uma graça de poema!
E tem até um desenho!!!

Bjs
Marilac

15 junho, 2008 15:42  
Blogger Lucia said...

Que gracinha, Carol! Tão delicada, e já expondo seus sentimentos desde tão pequena. Gostei muito!
Beijos

18 junho, 2008 11:09  
Anonymous Anônimo said...

querida carol obrigada por publicar minha poesia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos,mariana brum

22 julho, 2009 12:42  

Postar um comentário

<< Home