quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sei um ninho


Sei um ninho.
E o ninho tem um ovo.
E o ovo, redondinho,
Tem lá dentro um passarinho
Novo.

Mas escusam de me atentar:
Nem o tiro, nem o ensino.
Quero ser um bom menino
E guardar
Este segredo comigo.
E ter depois um amigo
Que faça o pino
A voar...

© Miguel Torga

2 Bilhetinhos:

Anonymous leonor cordeiro said...

Oi Carol!

Seu blog continua encantador... Linnnnndo!!!!
Por causa de problemas com a minha saúde fiquei ausente dos meus blogs por um tempinho.
O selo da campanha POR UMA INTERNET MAIS SEGURA PARA NOSSAS CRIANÇAS estava com um problema que já foi resolvido. Quando puder, passe pelo blog para copiar novamente o código.
Grande abraço!

Leonor Cordeiro
http://internetmaissegura.blogspot.com/

21 fevereiro, 2010 22:47  
Blogger devaneiosaovento said...

Carol, faz tanto tempo que não venho apreciar seus blogs,,,
eesse em especial está maravilhoso, vc sempre nos brindando com coisas tão belas!
bj grande

02 março, 2010 00:55  

Postar um comentário

<< Home