sexta-feira, 16 de julho de 2010

Monstros S.A.

4 Bilhetinhos:

Blogger Felicidade Clandestina said...

adoroooooooooo a Bu =)

sempre revejo o desenho por conta da pequena :))

17 julho, 2010 00:45  
Blogger Carol Timm said...

Eu vi a Bu no cinema (hehehe...)

Quem não alimenta sua criança interior se torna um monstro (às vezes) e não dos bonzinhos (rs...)

Que bom que gostou da minha Casinha... é o meu xodó!

Beijos,
Carol

17 julho, 2010 00:48  
Blogger Denise said...

e é na criança interior que se encontra alegria

é preciso todos os dias,reve-la,acarinha-la e traze-la em si.

Tudo aqui é muito lindo!

carinho
Denise

01 agosto, 2010 07:58  
Blogger Carol Timm said...

Denise,

Eu brinco muito com minha criança, sempre que posso. E ela sempre que brinco com ela torna meu coração mais feliz e meu dia mais leve.

Que bom que gostou de estar aqui!

Beijos,
Carol

04 agosto, 2010 01:18  

Postar um comentário

<< Home