sexta-feira, 21 de setembro de 2007

UMA AMIGA

Ilustração de Carla Cristiana

Uma árvore é uma amiga a valer:
dá-nos sombra
dá-nos frutos
a lenha para queimar,
o papel para os livros fazer
os cadernos para escrever e desenhar,
o bom ar para respirar...

hoje é o seu dia
vamos juntos festejar
respeitando a natureza
e uma árvore plantar!




Poema de Lurdes Custódio

6 Bilhetinhos:

Blogger Sala Amarela do JI Vasco da Gama said...

tal como prometeu...que lindo que ficou.

um bj Amie

23 setembro, 2007 19:39  
Anonymous Anônimo said...

Carol, muito lindo seu cantinho. Te achei lá no blog "A quem interessar".
Vou ler para o meu filho de 8 anos, ele vai gostar.
Se desejar pode me visitar, na semana passada escrevi algo sobre a competicao que ele participou na escola. Muito interessante a experiência que passamos e aprendemos com ele.

Grande abraco e vou te linkar para poder achar o caminho desse blog novamente.

27 setembro, 2007 03:13  
Blogger http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ said...

Oi voltei, tem algo lá na Saia Justa prá você.

Beijinhos

28 setembro, 2007 05:17  
Blogger Fernanda said...

Olá Carol,
vim aqui pela indicação da Georgia.
Uma verdadeira delícia esse seu espaço! Sinto-me criança novamente, rssss...
Bom fim semana!

28 setembro, 2007 11:05  
Blogger Marionete Saude said...

Olá
Estou adorando este seu Blog Infantil, da para ter uma idéia clara do teu trabalho, que é muito bonito.Parabéns!
Se eu puder contribuir, podemos trocar figurinhas.
Tenho um projeto infantil sobre as Árvores Encantadas e suas Histórias, que está no meu BLOG LIVRO ANIMADO – LIVRO ENCANTADO, um Projeto Internacional da Marionete e Saúde - Brasil.
Lá encontrarão as histórias animadas da Ilha das Fadas com muitos esquemas de montagem para trabalhar com marionetes. http://marionetesaude.blogspot.com/
Abraços

12 novembro, 2007 13:57  
Anonymous Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom

20 novembro, 2009 03:24  

Postar um comentário

<< Home