sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Primavera com Prêmio e Novos Amigos!

Ilustração de Carla Cristiana

Primavera, primavera...
Com tantas cores.
Já era, já era, já era!
Não tem mais flores.

Primavera, primavera...
Com borboletas amarelas.
Já era, já era, já era!
Não são mais aquelas

Primavera, primavera...
Com passarinhos a cantar
Já era, já era, já era!
Não têm mais ninhos, não têm lar.

E agora,
Como termina a estória
Da aurora?
Vai ficar na memória? Não!

Os pássaros voltarão a cantar
Pois árvores vou plantar.
Farei um imenso jardim...
Que nem sei se vai ter fim.

As flores já vão ter cores
E as borboletas serão uns amores
Porque eu nunca vou deixar
... A primavera terminar.

Carol Timm


Amiguinhos,

Hoje tive uma dupla surpresa feliz: a Casinha de Brinquedos ganhou um prêmio lindo da Georgia do SAIA JUSTA, mãe de meus novos leitores pequenos. E ainda trouxe muitos outros leitores para cá. Não caibo em mim de felicidade! Para comemorar, estou publicando novamente o meu poema acima, pois é PRIMAVERA!

Quero agradecer muito a Ana, educadora de crianças, amiga, colaboradora do blog, mesmo morando em Porto, Portugal, tem me enviado muitos poemas lindos de maravilhosos autores para eu publicar aqui. Ana, contigo partilho esse prêmio!

E quero agradecer também a Carla Cristiana, do blog Sapatos Vermelhos, que fez essas belas ilustrações dos meus dois últimos posts e que gentilmente aceitou o pedido de eu trazer elas para iluminar os poemas. Carla, suas ilustrações fazem parte desta escolha, por isso sinta-se premiada comigo!

A todos os visitantes desejo uma FELIZ PRIMAVERA!!

5 Bilhetinhos:

Anonymous Anônimo said...

Carol,
Parabéns pelo prêmio!

Alex

29 setembro, 2007 09:38  
Blogger dade amorim said...

Nós, adultos, devíamos vir sempre aqui pra retomar contato com a simplicidade perdida pelos anos, mas que fica em algum canto bem fundo de nosso ser, só esperando um poeminha desses pra reaparecer. O ideal dos adultos devia ser nunca perder contato com a criança que existe dentro deles.
Parabéns pelo prêmio, muito, mas muito merecido!
Beijos.

30 setembro, 2007 12:47  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carol, que delicia que as pessoas estao te visitando.

Prêmio merecido e divinamente divido com quem nos faz feliz.

Boa semana, grande beijo

Georgia

03 outubro, 2007 13:00  
Blogger Marilac said...

Oii Carol

Parabéns pelo prêmio merecidissimo!!
Parabéns aos colaboradores e amigos que ajudaram a construir sua casinha!

Esta sua casinha é linda e divertida!Quando passo por aqui volto a me encantar como criança!E a menininha que fui/sou volta a sorrir.

Adorei as ilustrações da Carla Cristiana, e esse poema da primavera transmite tão bem a idéia de que depende de nós manter a beleza em nossa vida!

bjs

Marilac

04 outubro, 2007 13:50  
Blogger Mira_azevedo said...

Oi carol,
Aqui estamos vivendo o Outono,nos preparando para o inverno que promete ser rigoroso...
A primavera realmente Empezó , son los días en los que, todo cambia ,es la estación que remueve nuestros sentimientos....escrevir em meu blog.
Todo vez que entro nesse cantinho, sinto um enorme reboliço,sinto que estou deixanso de fazer verdadeiramente o que gosto e me faz feliz.Sei que no momento nao tenho opçao, quem sabe...
Mesmo assim, me encanta vim aqui e beber do seu poço
Obrigada por essa àgua tao saborosa.
Bj
Obs:lhe enviei um email vc nao recebeu???

05 outubro, 2007 08:56  

Postar um comentário

<< Home