quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Canção da Leonoreta

Borboleta, borboleta,
flor do ar,
onde vais, que não me leva?
Onde vais tu, Leonoreta?

Vou ao rio, e tenho pressa,
não te ponhas no caminho.
Vou ver o jacarandá,
que já deve estar florido.

Leonoreta, Leonoreta,
que não me levas contigo...

Poema de
Eugénio de Andrade

2 Bilhetinhos:

Blogger Ana Isabel said...

Olá Carol

Grata pela sua visita. Também eu voltarei aqui...algumas coisas na vida nos unem!

Abraço, até breve!
Ana Isabel

25 novembro, 2007 14:26  
Blogger Marilac said...

Oii Carol,
Adoro borboletas, e essa é linda, assim como esse poema do Eugênio Andrade..

O tempo não me deixa vir mais vezes aqui ,mas amo essa casinha, volto a ser criança..cores, musicas, poesia e brincadeiras...aqui se respira tudo isso

bjs

Marilac

21 dezembro, 2007 12:47  

Postar um comentário

<< Home